top of page

15 itens que não podem faltar na sua mochila escolar!

Eu sei que as aulas já começaram mas tem gente que ainda nem foi pra escola rs. Enfim, dias antes de começar as aulas eu já ficava louca pra arrumar tudinho na minha mochila, mas sempre queria colocar o mundo dentro dela (infelizmente não dá rs), e aí eu tenho que selecionar os itens básicos para levar na mochila e não ficar muito pesada.

Mas é claro que toda mulher sempre precisa de mais coisas além dos materiais básicos de escola, como toda mulher é vaidosa sempre quer levar algumas "coisinhas" a mais na bolsa, mas nem sempre sabemos nos organizar né? Então venk que te ajudo HAHAHA

Confiram o conteúdo abaixo:

1. Caderno: OBVIOOOO haha, eu sempre comprei cadernos de 10 matérias. Muito melhor do que um pra cada matéria. Aja peso!

2. Estojo: Eu recomendo aqueles que existe divisórias para caber o necessário: lápis de escrever, borracha, canetas (preta, azul, vermelha e coloridas, lápis de cor, ''branquinho'', cola, tesoura...

3. Pasta ou portfólio: depois que comprei um portfólio para colocar as letras das minhas músicas, e coisas de trabalhos impressos, achei muito util, e não sei como não pensei nisso antes... É o melhor jeito para você colocar trabalhos e redações para entregar e não amassar na mochila.

4. Agenda: Eu AMO e não dispenso uma agenda! Mas se você preferir pode trocar pelo nosso queridinho celular, tem muitos app disponíveis.

5. Necessaire de make: mesmo que você já vá maquiada pra escola, é melhor levar para retocar a make, ou para emprestar pra amiga, ou até mesmo quando você sai de casa atrasada aí e só se maquiar no caminho, ou na escola sem pressa! rs Que tal eu fazer uma matéria sobre oque levar em sua necessair de make? HUM HUM

7. Creme para as mãos: acho que não é apenas eu que fica com a mão ressecada quando esta escrevendo no caderno, então eu não deixo mais o meu hidratante em casa. Sem contar que fica sempre com cheirinho bom nas mãos, vai que aquele gatinho te pede um carinho HAHAHA

8. Carteira: em qualquer lugar que você vá e sempre bom levar sua carteira com seus documentos e dinheiro.

9. Óculos de grau/sol: Se você precisa usar óculos de grau (como eu) é sempre bom colocar ele dentro da bolsa para não esquecer e quando chegar na escola não fazer a lição porque não esta enxergando! (Aconteceu muito comigo rs). Se você não usa óculos mas acha bonito, vá com um óculos com lente transparente e sem grau! Óculos de sol somente da quadra pra rua OK MENINAS?

10. Chave de casa: Mesmo que sempre tenha alguém na sua casa e indispensável levar a chave de casa para caso aconteça algum imprevisto.

11. Celular: esse é o item que nunca desgruda de mim, qualquer lugar que eu vá o meu celular esta comigo rs, nas escolas não é permitido celular dentro da sala de aula, então quando começar a aula desligue o celular ou coloque no modo vibrador.

12. Fone de Ouvido: Nunca esquecer de colocar o fone de ouvido na mochila, é sempre bom ouvir uma música na hora do tédio ou para te animar (De preferencia MC'S Princesa & Plebeia)

13. Pen drive: Já aconteceu muito de eu ter que pegar um trabalho com o professor e não ter como pegar. Um pen drive é baratinho, compre um e deixe na sua mochila apenas para assuntos escolares.

14- Necessair básica (MUITO IMPORTANTE): porque uma garota previnida é tudo, né? Absorventes, desodorantes, band-aids, lixa de unha, papel higienico, lencinhos umidecidos... (E oque mais você achar necessario)

15- Uma roupa de backup: ninguém sabe o que vai acontecer depois da escola, né? Deixe alguma peça na mala para caso você decida sair para comer algo com as amigas, tenha o que usar. E para acidentes, porque eles acontecem nas piores horas.

Bom é isso meus amores! Espero que tenham gostado!

XOXO :* MC PRINCESA

Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:
bottom of page