top of page

O Esmalte Obrigatório de 2015: laranja chocante

Que toda nós mulheres A-D-O-R-A-M-O-S ''brincar'' com as cores das unhas não é novidade! E tudo indica que neste verão poderemos USAR E ABUSAR de cores vibrantes. Segundo o site da UOL, Gi Camargo, do nail bar, reforça o laranja: "Ele vai ser a cor do verão de 2015. Eu vejo todo mundo pedindo." Além dele, Gi também aposta no lilás, azul, e amarelo pastel, vermelho alaranjado, tons de rosa, roxo e lilás também devem aparecer neste verão (EU particularmente adoro, nota-se nas cores do meu cabelo hahaha!) "Uma novidade que vai aparecer neste verão é o nude, que costuma ser mais usado no inverno e está super em alta neste verão." E A I meninas? Usariam o laranja chocante? EU SIMMMMM!

XOXO :* (isso quer dizer BEIJOS hihi) MC PRINCESA <3

Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:
bottom of page